@PhotosAnahi @Anahi Image Map

ANAHI NEGA TER FEITO CIRURGIA SÓ POR VAIDADE!

Após a cirurgia, Anahi diz que está respirando bem melhor, ela negou ter feito cirurgia plástica e diz para aqueles que não acreditam: "Eu não me importo"!

Dois dias depois,os jornalistas disseram que a cantora Anahi se submeteu à uma cirurgia de emergência por causa do septo nasal que impedia o oxigênio de chegar ao cérebro,Anahi negou que fez esta cirurgia por pura vaidade.

"Uau !!! (risos) Agora dizem que troquei minha cara por uma nova". "Se com isso eu ajudo a que seus filhos comam, pode continuar, imprensa. Nem ligo! ",Escreveu ela em seu Twitter.

A Intérprete de "Mi Delirio", diz que fez a cirurgia só por problemas de saúde e por causa de seu trabalho,decidiu resolver este problema antes que aconteça algo pior como um infarto! Ela comprovou tudo isso em seu twitter,publicando uma tomografia de seu nariz para que vários fãs podessem acompanhar seu tratamento médico.

"Uma tomografia do meu nariz ..Só isso que eu tenho", comentou ela. "Essa é uma prova, sei que não vão entender mas valeu a pena! Seja feliz mundo!!"

"Não sei nem como agradecer a tantos sinais de carinho e amor..Obrigada! ", escreveu ela. "Eu me sinto muito bem! Meu médico é o melhor!! Raúl López Infante já te disse a verdade? Ficou ótimo!! (risos) Com tanto amor assim,tenho certeza que em breve estarei como nova! Agora eu tenho que descansar. Eu os amo! Obrigada por tudo!!".

Fonte: PeopleEnEspanol.com & Tradução e Adap.:Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy