@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Christian Chávez responde perguntas que fizeram da Anahi


Na tarde da última quinta-feira, convocamos todas as fãs de Christian Chávez que acessam o nosso Twitter para mandar um recadinho, uma declaração ou uma pergunta ao nosso querido ex-RBD. Foram muitos e-mails bacanas e tivemos uma megadificuldade para selecionar os cinco mais legais. Porém, eles estão aqui! Veja se foi você uma das felizardas!

Bruna M. Martinez: Como foi gravar o clipe de Libertad com a Anahí? Você sentiu saudades do RBD e sente falta de sempre pintar o cabelo com cores diferentes?

CC: Foi maravilhoso gravar com a Any. Sempre nos demos muito bem! Achei que tinha tudo a ver ela participar por se tratar de uma história pela qual ela também passou - e, claro, a gente sempre sente saudade da época do grupo. Porém, hoje, cada um segue sua vida. Sobre o meu cabelo, eu ainda pinto de colorido, viu? [risos]

Jéssica Miranda: Você e a Anahí trabalharam juntos no RBD e, agora, lançaram uma música juntos. Por que você escolheu trabalhar com ela e não com a Dulce Maria ou a Maite, por exemplo?

CC: A música fala de liberdade de um modo geral. A Any passou por momentos na vida dela que também a fez precisar desse “grito” de liberdade. 

*Clique AQUI se quiser ver as outras perguntas!

Fonte: YesTeen.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy