@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí é perfeita para "Libertad" – disse Christian Chávez


 "Buscávamos alguém que fosse perfeita para a música e a verdade é que vendo o resultado não podia ser outra pessoa " assegurou o cantor sobre sua companheira.

Christian Chávez retorna na terça-feira com um single dançante chamado “Libertad”, no qual ele canta em dueto com sua ex-parceira do grupo RBD Anahí.

É uma canção sobre a liberdade e ser você mesmo e poder falar sobre o que você quer e deixe o disfarce abertamente”, disse o cantor mexicano em uma entrevista telefonica recentemente com a AP.

Chávez, que há quatro anos anunciou ser gay, disse que "A música conecta com pessoas que têm certas preferências sexuais, mas fala da liberdade de qualquer ser humano"

É a primeira vez que dois ex-integrantes do grupo RBD gravam uma música juntos desde a separação do mega-grupo mexicano do pop em 2008, após quatro anos de sucesso.

" Queríamos alguém que fosse perfeita, que não só tivesse química comigo, mas que represente a admiração e luta que ela tem. E a verdade é que vendo o resultado da música, o vídeo, é que não podia ser outra pessoa", explicou. "Foi maravilhoso trabalhar novamente com ela. Estávamos sempre rindo, contando piadas". 

A canção foi escrita faz um ano e meio por Chávez e Samo, integrante do grupo Camila, acrescentou o cantor de 27 anos.

"Libertad", que vai a venda terça-feira no iTunes, é um projeto independente de Chávez, que agora não tem gravadora. O cantor e Anahí terão apresentações no sábado e no domingo em Brasil.

 Fonte: Quien.com & Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy