@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Jorge D'Allesio fala sobre seu casamento com Marichelo

Veja abaixo a entrevista que Jorge D'Allesio e Marichelo deram ao Programa "Ventaneando".Eles revelam várias coisas sobre seu casamento e também Jorge D'Allesio defende Anahi,confira!



Tradução da entrevista: 

Jorge D'Alessio já anunciou a data do casamento com a irmã de Anahi - Marichelo. O casamento acontecerá no dia 21 de maio. Já está tudo organizado, mais ele diz que  não pode dizer muito sobre ele, porque tudo será negociado para uso exclusivo. 

No entanto, ele disse também,que não há problema quando se trata de negociações com o grande desejo de convidar a todos vocês. Será duzentos e cinquenta convidados. Também ele revelou que seu casamento será um casamento no civil e religioso. 

Além disso, pela primeira vez, revela como ele pediu a mão de Marichelo em casamento. 

"Foi no dia 24 de dezembro... A familia toda de Marichelo  estava reunida .." E ele revela também que Anahi foi sua cúmplice e o ajudou bastante para que isso acontecesse.  Além disso,ele disse também que já se sente como um membro da familia."Eu disse: 'Marichelo quer se casar comigo? " E ela me respondeu: "Sim!"

 Como você reagiu ? Marichelo disse - " Eu chorei, chorei ..  Porque claro,eu não sabia! Fiquei muito   surpresa e amo muito ele. "

Mas quem são os padrinhos?

Jorge disse : "Os padrinhos do meu casamento é a Anahi e Jaime Camil! Mais.. de qualquer forma, haverá muito padrinhos!!"

Estão dizendo por ai ,que a Anahi não fez a cirurgia por questões de saúde e sim por razões estéticas! Mais ele defende a Anahi dizendo: 

"Não!! ..  A verdade é que Anahi publicou em seu Twitter uma tomografia de seu nariz,mais esta cirurgia foi feita apenas por questões de saúde.Então, não diga nada que não seja  verdade."

Fonte: AnahiPortilla.pl & Tradução: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy