@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí e Christian: Muito amor no show de SP


Christian chegou ao palco em clima de suspense, por trás de uma tela que só mostrava sua sombra e seu nome. A música de abertura foi Almas Transparentes, que fez o Via Funchal tremer. Sempre estiloso, o cantor apareceu de jaqueta, óculos brilhantes e parte do cabelo vermelho.

 Com duas dançarinas o acompanhando, ele dançou (e rebolou) o tempo inteiro e arrancou muitos gritos quando decidiu trocar a jaqueta por uma regata branca. Em I´m a Sexy Boy, Christian aproveitou para mostrar os braços definidos e enlouquecer ainda mais o público! Mas lindo mesmo foi o coro de I Wanna be the Rain

Quando as luzes se apagaram mais uma vez, foi um sinal. Any subiria ao palco com força total! Foi bem assim: a diva abriu seu show com Pobre Tu Alma com o figurino inspirado no clipe Mi Delírio, enrolada em cordas. Era tanta gente gritando que Any pediu para aumentarem o volume de sua voz. Quiero foi outro momento emocionante, assim como Alérgico, dueto que Anahí fez com o cantor argentino Noel Schajris.


Ela parou várias vezes para conversar com o público, agradecer pelos fãs tão fiéis e declarar seu amor pelo Brasil e por Christian. Foi lindo ouvir a diva dizer: 

"Obrigada por deixarem essa loucura continuar. Essa será uma noite especial, eu prometo. Estarei ao lado de uma pessoa que é parte da minha família, apesar do tempo e da distância". Com essa deixa, Christian voltou para fazer os duetos Feliz Cumpleaños e Libertad. Foi delírio geral!

Any arrasou nos figurinos: de roupinha cabaré a vestido vermelhão. Bem no finalzinho, uma surpresa: a diva surge em um bis inesperado, de top e saia e canta "Chorando se Foi" (aquela lambada cantada pela Ivete e, originalmente, gravada pelo grupo Kaoma há muuuiutos anos, sabe?). Bom, nem preciso dizer que todo mundo se acabou de dançar, né?

Fonte: Yesteen.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy