@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí e Christian se encontram com os fãs brasileiros

Ambos com 27 anos, Anahí e Christian são dois dos mais queridos artistas do universo pop latino. Apesar da juventude, os mexicanos Anahí Portilla e Christian Chavez já têm história para contar: começaram cedo nas carreiras, fizeram parte de um dos maiores fenômenos teen da última década, o grupo RBD, que vendeu 17 milhões de discos, ganhou os principais prêmios da indústria fonográfica e transformou seus integrantes em ídolos internacionais. Suas turnês por todo o mundo causaram histeria e comoção em vários países, incluindo o Brasil, onde os artistas têm fã-clubes fiéis, que não se cansam de pedir por sua volta.
Pois a espera acabou: no final de março, Anahí Christian Chavez estão de volta ao Brasil, para apenas duas apresentações, quando reunirão seus talentos no palco para relembrar saudosos hits do grupo que os consagrou e também os novos sucessos de suas carreiras solo. Com produção daRafael Reisman Produções, eles se apresentam no dia 26 de março em São Paulo, no Via Funchal, e no dia 27 de março, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. Os ingressos para ambas as apresentações já estão à venda.
Os artistas mantiveram seus laços de amizade apesar do final do grupo, ocorrido em dezembro de 2008. Christian lançou seu primeiro CD solo em 2010. Anahí, que já tinha álbuns solos além dos trabalhos com o RBD, já lançou após o final do grupo um novo disco e um álbum de compilações. No começo deste ano, os dois se encontraram para gravar juntos uma nova canção – Libertad”, escrita por Samo, integrante do grupo “Camila” junto com o próprio Christian Chavéz e produzida por Sebastián Jacome.
A música já tem um vídeo clipe, cuja gravação aconteceu nos dias 23 e 24 de fevereiro em Los Angeles, na Califórnia, sob a produção executiva da Sexta Câmara e dirigido por Max Gutierrez, que já fez vídeos das músicas de John Mayer, Ringo e “Mi Delirio” da própria Anahí. A gravação contou com a participação de mais de 150 figurantes, quatro designers de moda, 20 bailarinos, coreógrafos reconhecidos internacionalmente, 10 atores, participações especiais e mais de dez trocas de roupa. Uma prévia do vídeo pode ser assistida clicando Aqui. O vídeo Clipe estará disponível a partir do dia 22 de Março no iTunes para todo o mundo.
Fonte: Midiorama.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy