@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Ariadna rouba a cena no show de Anahí e Christian


No VivoRio o aviso era de que nem Christian Chavez e muito menos Anahí receberia a imprensa. Alguns diziam que ela estava extremamente chateada por conta de mais uma cirurgia plástica que fez e ainda se recupera. Outros apenas informaram que ela "é marrenta mesmo!" - nas palavras de um fã.

Mas alguma coisa aconteceu que, de lá do camarote, uma morena que cantava e dançava acabou chamando a atenção da produção. E Anahí resolveu atendê-la, com exclusividade. A morena em questão é a ex-BBB Ariadna. Ela chegou e foi reconhecida pelos fãs da cantora, ganhou um camarote só pra ela e, ao saber que se tratava da "moça que está na capa da Playboy", Anahí mandou chamá-la para o camarim.

"Foi o máximo! Eu iria jogar a revista na hora do show. Quando disse que faria isso um dos produtores me reconheceu, falou pelo rádio com alguém e ela mandou me chamar!", explicou a ex-BBB com exclusividade ao Portal PS. "Eu fiz uma performance de uma das músicas dela. Eu tenho muito fãs que são fãs dela. E acho que rolou uma quimica bacana!", contou. Ariadna dublou o hit da ex-RBD Anahí, “Hasta Que Me Conociste”, na boate Let`s Club, em Brasília.


E Christian Chavez também se encantou pela morena. Ela fez fotos com os dois e ainda ganhou beijinhos e dedicatória especial de Anahí durante o show: "Beijo para a minha amiga Ari!!", disse a cantora no palco  durante a apresentação para uma plateia histérica.

Fonte: Portalps.Virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy