@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Christian fala um pouco mais sobre seu dueto com Anahí





Christian Chávez está feliz e ansioso. O single "Libertad" já está a venda e foi composto com Samo, um membro do grupo Camila à um ano e meio atrás e desde então, ele decidiu fazer um dueto. Pensou em muitos artistas, homens e mulheres e, finalmente, concluiu que Anahí era a pessoa perfeita.


"Há uma grande química entre nós e as nossas vozes se encaixam muito bem. Eu acho que ela foi a melhor decisão e agora que já vimos o vídeo e a música terminados, eu fiquei muito feliz e no dia 22 de Março  as pessoas poderão comprar no iTunes, estou muito animado ", disse Chávez hoje.

"A Anahí eu conhecia bem antes do RBD e o carinho e respeito que sinto por ela profissionalmente é muito grande, eu queria uma pessoa para representar a liberdade, para me representar e lutar.Anahí faz de mim um lutador"(...), disse ele.

O clipe "Libertad" também levou a expectativas para as cenas, figurinos e produção. Mas, para vê-lo, terá que esperar até o dia 26 de Março. E, enquanto na semana passada circulou uma "Preview" do clipe, Chávez diz que não é nada comparado ao que é.

"Nós vimos o clipe e ficamos de boca aberta! Superou todas as expectativas e aquilo que tinha-mos imaginado, ficou ótimo! Estou muito feliz com o resultado e espero que as pessoas gostem. A canção fala que todos os seres humanos são iguais e portanto, devemos respeitar uns aos outros. O ritmo é mais 'dance', e eu definitivamente acho que a música e o vídeo vai quebrar o molde. Foi feito como uma curta-metragem,você concerteza ficará surpreso ao vê-lo, embora tenha imagens fortes para muitas pessoas.. mas acho que valerá a pena conferi-lo ", disse ele.

Quatro anos depois de aceitar publicamente a sua homossexualidade, Chávez se sente livre e em plena consciência de quem ele é,e se considera como um  exemplo.

"Eu acho que..Quando a vida lhe dá um microfone,você tem que usá-lo e transmitir o seu sentimento de querer mudar as coisas. Para mim, é muito importante as gerações que virão depois de mim.. Ser livre..Viver sem medo algum e principalmente não se sentir culpado!", disse ele.

No momento, "Libertad" foi lançado de forma independente. Chávez deixou a EMI, com quem gravou seu primeiro álbum solo, "Almas transparentes". Ele disse que está em negociações com outras gravadoras e, portanto, pensou que era o momento certo para fazer algo mais simples (...)

"Eu queria fazer algo que traria impacto e deixar as pessoas aguardando ansiosas e em meu novo álbum,a maioria das canções são escritas por mim, será algo diferente 'mais dance' e muito mais,também em ritmo de "Baladas", vou falar sobre temas do nosso cotidiano.", disse ele. (...)

 Christian Chávez virá ao Brasil onde fará ao lado da cantora Anahí dois grandes shows,um no dia 26 de Março em São Paulo e o outro no dia 27 de Março no Rio de Janeiro

Fonte: ViveloHoy.com / Tradução: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy