@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Christian Chávez e Anahí: Que boa canção!


Christian Chávez e sua amiga Anahí estão de volta, senhores. Os ex-integrantes do RBD tem uma nova canção: Libertad. Nós tivemos um tempo de espera por algo novo e nos deixaram de boca aberta com esta canção. Mas há mensagens escondidas em suas letras? Temos que ouvir e decidir.

A verdade é que a música começa de uma forma lenta, mas melhora bastante e a letra é muito significativa. Em um artigo na PeopleEnEspanol, Chávez disse que quer que os seus fãs vivam suas vidas sem se preocupar. É uma mensagem positiva, porque há muitas pessoas que estão sempre preocupados com o que os outros possam dizer. Esta pode ser uma comparação dele em relação à sua vida pessoal, já que se declarou recentemente gay e se casou com outro homem. 

Isso causou um monte de opiniões sobre ele e seu estilo de vida, mas nunca parou de trabalhar e ser forte e agora tem uma nova música que vai ser muito bem sucedida. Mas, infelizmente, disse que trabalhar com Anahí não significa voltar a cantar juntos ou com outros membros do RBD.

Mas também temos de agradecer-lhes por esta canção bela e positiva que certamente irá ajudar muitas pessoas a viver sem tantas preocupações, assim ajudando-as a saber que isso é o melhor que se pode fazer nesta vida.

 Fonte: Impre &  Tradução: RBD-Forever

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy