@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí sái do Hospital após cirurgia de Emergência


A todos os fans:

Comunicamos que Anahí acaba de sair de uma operação de emergência em um Hospital na Cidade do México. Há uns dias atrás, foram realizados alguns estudos médicos nos quais, através de uma tomografia, foi descoberto que o oxigênio que naturalmente deveria chegar ao cérebro, estava bloqueado em uma grande porcentagem devido a um desvio de septo no nariz, causado por um golpe quando mais nova. Os médicos imediatamente determinaram que esta era a causa principal de vários mal estar que Anahí tem sofrido nos últimos anos, mas principalmente, que poderia causar um infarto e teve que ser atendida imediatamente.:


 Com a intenção de não alarmar os fans, não quisemos fazer nenhum comunicado, até que a operação fosse realizada. Agora podemos compartilhar com vocês que Anahí está a salvo e que a operação foi um sucesso.


Anahí estará de repouso durante a próxima semana e se espera que a recuperação seja bem rápida.:



Veja AQUI a imagem divulgada da tomografia nasal que foi realizada para o diagnóstico.:

Todos os fans, logo após receber esta inesperada notícia, logo demonstraram seu apoio e subiram a tag AnahiEstamosContigo. Anahí já está ciente da mobilização e agradeceu no Twitter pelo apoio: 

@Anahi Como posso agradecer tanta demonstração de carinho? Obrigada por estarem sempre nestes momentos comigo. Amo vocês, de coração.
Créditos: Oh-Anahi.org (Nota)

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy