@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Saiba um pouco mais sobre "Dos Hogares"

Emilio Larrosa já está preparando sua mais nova grande aposta para a estréia de sua novela no "Canal de las Estrellas" do México, que substituirá a novela "Triunfo del Amor" que está no ar atualmente. Com uma história original, o produtor de "Hasta que el dinero nos separe" trará daqui à uns meses a novela "Dos Hogares", que irá marcar o retorno da amada atriz e cantora Anahi às telinhas.

Após o sucesso da novela "Teresa", a Televisa decidiu apostar em vilões protagonistas.Em "Dos Hogares", Anahí interpretará uma linda jovem, que cruelmente destruirá duas famílias, devido aos seus encantos. 

Um dos homens que à colocará indecisa entre sua família e sua paixão será o experiente ator Arturo Peniche, que retorna às novelas após uma participação especial em "Cuando me enamoro". 


O outro galan mais jovem que Peniche, será o ator Carlos Ponce, de modo que,este projeto irá marcar seu retorno às telinhas após anos de ausência.Durante este tempo, Ponce se tornou-se uns dos principais homens da moda em os EUA, por causa de seus papéis em "Dame Chocolate" e o remake de "Perro Amor".


Fonte: Rumores de Telenovela (Blogspot.com) / Tradução: P-A

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy