@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí está fora de perigo depois da operação de emergência


A cantora e atriz Anahí está fora de perigo, depois de sido operada de emergência em um hospital na Cidade do México.
Em um comunicado divulgado no seu perfil do Facebook oficial, explicou faz alguns dias que descobriu através de uma tomografia que, o oxigênio que naturalmente deve chegar ao cérebro, estava bloqueado em uma grande porcentagem, devido a um desvio de septo que, poderia causar um acidente vascular cerebral.
Os médicos determinaram que esta era a causa dos desconfortos de Anahí, por isso foi tratada de imediato. Segundo a publicação, ela não emitiu qualquer declaração sobre o assunto com a intenção de não alarmar os seguidores da cantora.
Anahi escreveu no seu perfil do Twitter “Com tando amor, certeza que logo estarei como nova! Agora preciso descansar. Obrigada a todos!

Mas esse carinho dos fãs, nem sempre é retribuído. Faz pouco tempo que a cantora nem ligou para os seus fãs no aeroporto de Madri. Tudo porque estava irritada e com medo de perder seu voo. Isso foi o estopim para uma discussão feia com os fãs e barraco no aeroporto.
O que aconteceu foi que cheguei em Madri e faltavam várias malas, tivemos que esperar muito tempo para ver se elas chegavam e então faltavam apenas 7 minutos para o próximo voo. Saímos correndo para pegar um táxi e chegarmos rápido e eu escuto uma voz me dizendo: ‘que falta de respeito você não parar’. Tive muita raiva pois uma semana atrás estava com esses mesmos fãs tirando mil fotos e fazendo tudo que eles queriam. Eles começaram a gritar e eu que não sou nenhuma santa explodi e disse para me deixarem em paz senão ia perder meu voo. Falei muitas outras coisas que não me lembro agora. Eles diziam que gostavam de mim mas estavam todos me atrapalhando.”, declarou ela em seu twitter.

Fontes: Quien.com / FofocandoBlog.Pop.com.br & Ego.globo.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy