@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí é operada, mas ainda virá ao Brasil!


A notícia pegou de surpresa todos os fãs: no sábado 12, Anahí passou por uma operação de emergência em um Hospital da Cidade do México
Veja o comunicado na íntegra:
“Comunicamos que Anahí acaba de sair de uma operação de emergência em um Hospital na Cidade do México. Há uns dias, exames médicos detectaram através de uma tomografia que o oxigênio, que naturalmente deve chegar ao cérebro, estava bloqueado em grande quantidade devido a um desvio de septo nasal causado por uma batida na infância. Os médicos determinaram que esta era a causa principal de vários mal-estares que Anahí sofreu nos últimos anos, mas principalmente, que poderia causar um infarto e precisava ser atendida imediatamente. Para não alarmar os fãs, decidimos não comunicar nada até que a operação fosse realizada. Agora podemos compartir com vocês que Anahí está a salvo e que a operação foi um sucesso. Anahí estará em repouso na próxima semana e esperamos que a recuperação seja muito rápida”.



Segundo a assessoria dela no Brasil, Anahí não pretende cancelar a turnê pelo país nos dias 25 e 26 de março. “Com tanto amor, garante que logo estarei como nova!”, escreveu Anahí no Twitter agradecendo seus fãs. 

Conversei com Christian Chávez agora e ele me contou que acabou de falar com Anahí e que ela está bem: “Ela está se recuperando e estará super saudável quando chegar ao Brasil!”. Oba!
Fonte: MdeMulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy