@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí analisa seu possível retorno as novelas

A cantora Anahí assegurou que ainda analisa a possibilidade de voltar a tv na novela "Dos Hogares", de Emilio Larrosa, "estou entusiasmada com o projeto"

 A atriz reconheceu que ocorreu alguns encontros com o produtor e o que se tem falado até o momento lhe parece interessante, o que não descarta a possibilidade de voltar às novelas.

"O projeto está super, embora não consegui ler a história da novela", disse a ex RBD, quem completou dizendo que depois de cinco anos este poderia ser seu regresso as novelas, "acredito que já é hora".

“Me agrada que Emilio tenha pensado em mim para esta história“, falou a atriz, quem poderia ter como galã ao ator Carlos Ponce, o qual lhe parece perfeito, devido a que reconhece seu talento e carismo porto-riquenho.

Alem do mais, a cantora fez um chamado aos seus fãs, para que deem sua opinião sobre o projeto, que para ela tem sido muito interessante.

Destacou que se caso aceitar, terá que organizar muito bem sua agenda de trabalho, pois não deseja descuidar da carreira musical, "sei que será difícil, mas terei que me dar tempo para seguir promovendo minha música".

"A música é algo que amo e acredito que não devo deixá-la, e sim tratar de me apegar aos dos projetos", explicou a interprete, quem em sua faceta musical ganhou terreno em países Sul-americanos.

Por outra parte, Anahi comentou que devido a relação de sua irmã Marichelo com Jorge D’Alessio, ela tem tido uma boa amizade com Lupita D’Alessio, “é uma pessoa encantadora”

Fonte: SDP Noticias.com & Tradução: RBD-Forever

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy