@PhotosAnahi @Anahi Image Map

ANAHI e CHRISTIAN CHAVEZ gravaram o vídeo "LIBERTAD"

As estrelas internacionais da música pop,Anahí e CHRISTIAN CHAVEZ,estão preparando uma surpresa para seus fãs. Os Jovens mexicanos fizeram a gravação da música "Libertad ",que foi escrito por Samo,Camila Chávez, juntamente com Christian e produzido por Sebastian Jacome. Este video foi gravado estre dia 23 e 24 de fevereiro em Los Angeles ( Califórnia) sob a produção executiva da Sexta Câmara e dirigido por Max Gutierrez, que fez vídeos de música de John Mayer, Ringo e "Mi Delirio" .

A gravação foi assistida por mais de 150 figurantes, quatro designers de moda, 20 bailarinos, coreógrafos de renome internacional, 10 atores, participações especiais e mais de dez trocas de roupa. Todo este equipamento e os recursos estão recebendo o que será sem dúvida o vídeo mais polêmico dos últimos tempos no mercado hispânico. Criando uma mensagem clara de aceitação e igualdade entre as pessoas,mostrando Anahi e Christian como jamais foram vistos.

 Clique AQUI e assista o video da Preview !

Entre a igualdade,sensualidade e força,essa foi a primeira parceria entre os EX-RBD's depois da separaçãp dp grupo, a produção do clipe "LIBERTAD" foi feita de forma independente, tornando-se uma das produções mais ambiciosas em vídeos de música espanhola recentemente.Este video e esta música estarão disponível só em março deste dia 22 no iTunes em todo o mundo.
  
Anahí Christian Chávez irão se apresentar juntos em um show em Março deste ano, em São Paulo dia 26 e 27 no Rio de Janeiro, Brasil.

Fonte: MyEmail.ConstantContact.com / Tradução: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy